E agora … alimento para o corpo …

… da alma tratamos no dia 20 … no dia 21 começamos as actividades do “Castelos em Festa” pelas 17:30 com uma aula de TRAN SU VO VIET – Viet Vo Dao

Durante uma hora vamos tentar perceber o valor de uma arte marcial. O Viet Vo Dao apresenta todo um sistema filosófico rico e estruturado. No caminho da procura da via, cada praticante descobrirá gradualmente, paralelamente à sua evolução técnica, a profundidade da filosofia do Viet Vo Dao.

Durante a prática cada gota de suor tem de ter sentido, tanto de um ponto de vista físico como de um ponto de vista mental.

O Viet Vo Dao não é somente uma arte de combate é acima de tudo uma Arte de Vida. Praticar Viet Vo Dao é aprender a cultivar o corpo e fazer evoluir a mente.

Para uma apresentação da classe, o Mestre Fernando Gonçalves gosta de definir o ambiente das suas aulas como familiar e aberto a novos praticantes, jovens e crianças com idades desde os 6 aos 66.

Não se esqueçam de trazer roupa leve e prática e façam a vossa inscrição e dos vossos educandos em …. http://castelosemfesta2011.eventbrite.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Os comentários estão fechados.