Recolha de tampinhas a favor dos Bombeiros Voluntários Portuenses

O gabinete de Desporto e Educação da JF de Ramalde fez-nos chegar um pedido de divulgação para uma acção de recolha de tampinhas. Segue texto recebido.

“Ex.mo Senhor,

Os Bombeiros Voluntários Portuenses, vivem essencialmente da quotização dos seus Associados e donativos de Amigos e Benfeitores pela prestação do serviço de transporte de doentes, emergência pré- hospitalar, incêndios, acidentes e inundações, nada recebendo em troca.

Trabalham em conjunto com o Batalhão Sapadores Bombeiros, constituindo um dos elos da Protecção Civil, mantendo-se operacionais e ao dispor da comunidade em casos de acidente grave ou catástrofe, sendo enorme o esforço financeiro necessário para a concretização destes objectivos.

Para manter a vertente operacional em emergência pré-hospitalar concorremos ao programa TAMPINHAS promovido pela LIPOR, para a aquisição de;

􏰀 Desfibrilhadores;
􏰀 Monitores de sinais vitais;
􏰀 Equipamento de protecção individual;

Nesse sentido solicitamos a colaboração das escolas do Agrupamento de Escolas que a V. Exa. dirige, para a recolha de TAMPINHAS DE PLÁSTICO preferencialmente de (sumos, águas, iogurt…) em sacos de plástico para facilitar a recolha.

Os pedidos de recolha podem ser solicitados através; E-mail para portuenses.tampinhas@gmail.com Telefone n.o 226151801 Telemóvel n.o 91 3486567

Na expectativa das prezadas notícias de V.a Ex.a., apresento os meus melhores cumprimentos e as mais efusivas Saudações Humanitárias.”

Anúncios